Indicação

por adm publicado 02/04/2019 10h22, última modificação 02/04/2019 10h22
Vereador Valdecir Sapata Jordão

Indicação Nº 023/2019-CMC

               O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), para que sejam tomadas providências  em fazer limpeza da quadra de esportes da Escola Municipal Regina Sperfeld Sebold, e garantir que continue sempre limpa.

                        JUSTIFICATIVA

                Entendemos que uma quadra esportiva é de suma importância para a Educação e iniciação esportivo aos alunos. Lembrando a frase popular: Esporte é Saúde.

                No entanto não é isso que vem acontecendo na quadra de Escola Regina, os pombos invadiram, chegando ao ponto dos professores de educação física não utiliza-la mais, devido a sujeiras produzidas pelas aves.

                Informado pela direção da Escola constatamos que a mesma fizera várias notificações oficiais cobrando providências aos órgãos superiores, que até o momento não foram eficazes.

                Portanto! Na qualidade de Vereador, defensor dos interesses do povo do nosso Município é que tomamos a iniciativa de buscarmos junto ao executivo as devidas providências.

Sala das Sessões, 29 de março de 2019