Indicação

por adm publicado 14/05/2019 08h57, última modificação 14/05/2019 08h57
Vereador José Ferreira da Silva

INDICAÇÃO Nº 041/2019-CMC

 

                  O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Competente, providências a fim de oficializar o consórcio que administra a Casa de Apoio de Porto Velho para fazer aquisição e instalação de tampas, assentos de vasos sanitários e ventiladores.

                                    J U S T I F I C A T I V A

                  Justifica-se a presente indicação, devido os ares condicionados que estão instalados no local, só ser ligado no período noturno, e durante o dia não tem um aparelho que possa amenizar o calor da população que ali se encontra em tratamento de saúde. Devido os banheiros estarem sem assentos e as tampas dos vasos sanitários, isso tem causado muitos transtornos.

                  Sendo necessário oferecer comodidade para as pessoas que já tem transtorno do deslocamento de suas residências, para fazer tratamento de saúde, sendo que muitos pacientes ficam longos períodos, de modo geral, os objetos citados são para trazer a mínima dignidade possível e bem-estar às pessoas.

Sala das Sessões, 13 de maio de 2019.