4° Sessão Ordinária/ 08-03-2021, décima legislatura.

por layza — publicado 09/03/2021 11h35, última modificação 06/05/2021 07h42

4º Sessão Ordinária, da Décima Legislatura, Primeira Sessão Legislativa, Primeiro Período Legislativo de dois mil e vinte e um, No dia 05/03/2021, as nove horas da manhã, iniciou-se no Plenário da Câmara Municipal de Cerejeiras, Sito a Av. Brasil, n°2270, Esteve presente os vereadores, Samuel Carvalho (Presidente desta Casa de Leis), Isair Baldin (Vice-Presidente desta Casa de Leis), Reinaldo Brum (1º Secretário desta Casa de Leis), Elói Ronsani (2º Secretário desta Casa de Leis), José Ferreira da Silva, Antonio Marcos, Valdecir Sapata, Dione Ribeiro e Erivelton Navarro. Foi apresentado e votado o Projeto de Lei de Autoria do Executivo, N° 019/2021 - CMC de autoria do executivo Municipal, que Dispõe sobre  Abertura de Crédito Suplementar, no valor de R$85.200,00, através da Secretaria Municipal de Saúde-SEMSAU, sendo aprovado por unanimidade, tivemos ainda a apresentação das seguintes indicações: Indicação Nº 020/2021/CMC, de autoria do Vereador Isair Francisco Baldin. Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria de Saúde, a aquisição da compra das vacinas contra Covid-19; Indicação Nº 021/2021, de autoria do vereador Elói Antônio Ronsani. Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria competente, para que seja feito tampão de buracos na Rua Minas Gerais, entre as ruas Nova Zelândia e Portugal; Indicação 022/2021-CMC, de autoria do vereador Valdecir Sapata Jordão. Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, para que retire as placas de velocidade da Avenida São Paulo, que indica o sentido para a Câmara Municipal, isso na Avenida São Paulo e demais Ruas da Cidade; Indicação 023/03/2021-CMC, de autoria do Vereador Reinaldo Martins Brum. Indica ao poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Municipal de Saúde, atendimento Psicológico Terapêutico aos Servidores Públicos Municipais. Após a aprovação e votação do Projeto, foi apresentado Requerimento Nº 010/2021-CMC, de autoria do Vereador Elói Antônio Ronsani, justificativa de falta, sendo aprovado por unanimidade.  A sessão foi transmitida ao vivo via Facebook,  após o término, as vinte e uma horas e  trinta e quatro minutos. Confira a Ata da 4º sessão no nosso portal da transparência. Confira a Ata no nosso Portal da Transparência e as fotos em nossa galeria de fotos.