Comunicado à população

por Imprensa publicado 03/07/2024 10h05, última modificação 03/07/2024 10h05

🗣️ Comunicado!

A Câmara Municipal de Cerejeiras (CMC) informa que, em conformidade com as normas eleitorais e visando garantir a neutralidade durante o período eleitoral, as transmissões ao vivo das Sessões Ordinárias serão suspensas a partir do dia 06 de julho de 2024.

Esta medida busca assegurar que as atividades legislativas não sejam utilizadas para influenciar o processo eleitoral, mantendo a igualdade de oportunidades entre os candidatos.

As sessões continuarão a ocorrer normalmente e serão registradas internamente. Informações e decisões importantes serão divulgadas por meio de comunicados oficiais e no site da Câmara.

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso com a transparência e a integridade do processo eleitoral.