Entrega de Títulos — Incra Itinerante

por Imprensa publicado 27/06/2024 07h31, última modificação 27/06/2024 07h31

A ação itinerante realizada pela Superintendente do Incra em Cerejeiras, na Câmara Municipal de Vereadores, foi coordenada pelo Chefe de Divisão de Regularização Fundiária, Sr. Antônio Hellen, em parceria com o IFRO e o Núcleo de Regularização Fundiária de Cerejeiras, representado por Luiz Motta.

Essa ação teve início em 11 de junho e se estendeu até 21 de junho de 2024, totalizando 616 atendimentos. No dia 22, a equipe entregou Certificados de Regularização de Ocupação (CRO), Certificados de Regularização Fundiária (CRU) e cinco títulos aos agricultores de Pimenteiras.

A abrangência dessa ação inclui alguns municípios de Rondônia, como Cerejeiras, Cabixi, Colorado, Corumbiara e Pimenteiras, Abrange os ( PA ) Várzea Alegre,( PA ) Cabixi, Vitória da União, Alto Guarajus, Roncauto e Adriana (Corumbiara).

Para os agricultores e produtores rurais que não acompanharam essa ação ou não buscaram o CRO na Câmara, o Núcleo de Superintendência de Cerejeiras está atendendo no Estádio Municipal Rosalino Baldin, sob a Coordenação do Sr. Luiz Motta.

Câmara e Prefeitura de Cerejeiras.