por adm publicado 08/11/2019 07h30, última modificação 08/11/2019 07h30
Autoria Vereador Samuel Carvalho da Silva

INDICAÇÃO Nº 043/2019-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras junto a Secretaria Competente, a fim de colocar bueiro e fazer patrolamento e encascalhamento na via lateral do cemitério, sentido a chácara a APAE.

J U S T I F I C A T I V A

Justifica-se a presente Indicação, devido nosso município existir muitas estradas que ainda não estão pavimentadas, e após esse período chuvoso é necessário que seja feita uma restauração geral, pois as fortes chuvas acabaram destruindo e formando grandes valas e muitos buracos, sendo necessário além de fazer o patrolamento, também encascalhar alguns locais.

Sabemos que o Município deve garantir melhor qualidade de vida à população, garantindo a segurança, melhor fluxo e mobilidade urbana em suas vias.

Por consequência, evitar futuras indenizações arcadas pelo município, face à responsabilidade objetiva do Estado.

Sala das Sessões, 13 de maio 2019.