Indicação

por adm publicado 08/11/2019 07h36, última modificação 08/11/2019 07h36
Autoria Vereador José Carlos Valendorff

INDICAÇÃO Nº 044/2019-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a fim de fazer limpeza das Avenidas, podas das árvores, pinturas na Praça da Bíblia, nos meio fios e nos postes dos canteiros central do município.

J U S T I F I C A T I V A

O referido pedido, faz-se necessário, para trazer mais segurança aos condutores e pedestres que transitam nas Avenidas, onde as árvores dos canteiros nos cruzamentos, estão prejudicando a visibilidade dos motoristas.

Portanto, espero que o pedido seja atendido com total atenção para evitar futuras indenizações arcadas pelo município, face à responsabilidade objetiva do Estado.

Destaca-se ainda que o pedido, traz a importância em questão ao embelezamento e paisagismo do nosso município.

Sala das Sessões, 16 de maio de 2019.