Indicação

por adm publicado 08/11/2019 07h42, última modificação 08/11/2019 07h42
Autoria Vereador José Carlos Valendorff

INDICAÇÃO Nº 046/19-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras juntamente com a Secretaria competente, para fazer calçadas ao lado do muro lateral da Escola Castro Alves, na Avenida dos Estados entre Rua Paraná e Piauí.

J U S T I F I C A T I V A

Justifica-se o presente pedido, devido ter mudado o Portão de entrada e saída de alunos para a Avenida dos Estados, e a via é duplo sentido, e por não haver calçadas os alunos acabam trafegando na pista, aumento o risco de acidentes  e comprometendo o trafego de veículos no local.

Portanto por se tratar de segurança com alunos esperamos que essa Indicação seja atendida de forma imediata, para assim podermos evitar acidentes mais graves.

Sala das Sessões, 24 de maio de 2019.