Indicação

por adm publicado 08/11/2019 08h08, última modificação 08/11/2019 08h08
Autoria Vereador José Carlos Valendorff

INDICAÇÃO Nº 055/19-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, requer que sejam tomadas providências em fazer o patrolamento e encascalhamento do travessão que liga a linha 2 a linha 3, do 4º para o 5º eixo.

J U S T I F I C A T I V A

Tendo em vista que o travessão que liga a linha 2 a linha 3 do 4º para o 5º eixo encontra-se em péssimas condições, necessitando de patrolamento e encascalhamento com urgência, buscando atender pedidos dos moradores trafegam na localidade.

Assim sendo, e visando melhores condições de vida a população residente na Zona rural, é que solicitamos providências da Senhora Prefeita para regularizar tal situação com urgência.

Visto que, o Município deve garantir melhor qualidade de vida à população, garantindo a segurança, melhor fluxo e mobilidade urbana em suas vias.

Sala das Sessões, 07 de junho de 2019.