por adm publicado 21/08/2019 09h12, última modificação 21/08/2019 09h12
Autoria Vereador Valdecir Sapata Jordão

INDICAÇÃO Nº 067/19-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras junto a Secretaria Competente, para que seja construída calçada onde do acesso ao depósito de lixo no hospital São Lucas.

J U S T I F I C A T I V A

Em visita ao hospital São Lucas, nesta cidade, nos deparamos com a seguinte problemática; as zeladoras não tem acesso ao depósito de lixo com carrinhos, pois os mesmo foram projetados para trafegarem em calçadas e pisos, obrigando os mesmos a carregar em seus braços todos os rejeitos, cerca de 60 à 80 metros de distância do chão, enfrentando lama e ou poeira chuvas e sol.

Neste sentido é que solicitamos que seja atendida a referida indicação. Garantindo assim melhor condição de trabalho e de acessibilidade aos funcionários, pois as rodas de carrinhos de limpeza não trafegam em terra firme.

Sala das Sessões, 16 de agosto 2019.