por adm publicado 03/12/2019 12h04, última modificação 03/12/2019 12h04
Autoria Vereador Ifraim Eugênio de Souza

INDICAÇÃO Nº 093/2019-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, afim de sinalizar todos os travessões das linhas pertencentes ao município de Cerejeiras com placas indicatórias.

J U S T I F I C A T I V A

A presente indicação tem por objetivo atender toda a população que utilizam às estradas do Interior, principalmente as que visitam nosso Município, a falta de sinalização dificulta o acesso ás localidades.

Com a instalação dessas placas indicatórias, com certeza iremos sanar os problemas  de dificuldade de acesso as Linhas, que são deparados no dia a dia.

Diante do exposto, pedimos providências da Secretaria Municipal para que seja efetuado o serviço objeto da presente indicação.

Sala das Sessões, 22 de novembro de 2019.