por adm publicado 05/03/2020 07h47, última modificação 05/03/2020 07h47
Autoria: Vereadores Ifraim Eugenio de Souza e Valdecir Atílio Kluch

INDICAÇÃO Nº 001/2020-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Competente, a fim de fazer iluminação pública no bairro Eldorado, sendo na Rua Amapá colocar 2 postes e Rua Costa e Silva 2 quadras e fazer um levantamento nos Bairros para ver as Ruas que ainda não foram contempladas.

J U S T I F I C A T I V A

Justificando, que os moradores da localidade estão reclamando devido o local ser escuro, muitos acabam puxando os populares “rabichos”, isto acaba causando muitos transtornos e insegurança, sabemos que uma rua bem iluminada, coíbe a ação de pessoas que estejam mal intencionadas.

Justificamos ainda, que é de conhecimento que as lâmpadas de led que estão sendo instaladas irão gerar uma economia para nosso município, com isso será possível fazer a ampliação das redes públicas dos locais que ainda não tem e assim beneficiar essa população que aguardam ansiosas pela iluminação pública.

Por acreditarmos no compromisso que o Município tem com a população Cerejeirense, na qualidade de representantes do povo e sabedores de que é de competência do Poder Executivo garantir iluminação pública, segurança e o bem-estar do seu povo é que solicitamos providências com extrema urgência.

Sala das Sessões, 31 de janeiro de 2020.