por adm publicado 17/09/2019 10h46, última modificação 17/09/2019 10h46
Autoria Vereadores Isair Francisco Baldine Samuel Carvalho da Silva.

INDICAÇÃO Nº 077/2019-CMC

O Vereador que esta subscreve, ouvido o Plenário, nos termos regimentais vigentes, Indica ao Poder Executivo Municipal de Cerejeiras, junto a Secretaria Competente, no sentido de tomar providências em fazer instalação de ar-condicionado no veículo ambulância Renault placa QTI – 9610, do Hospital São Lucas.

J U S T I F I C A T I V A

Visto que é de suma importância dar mais comodidade tanto para o motorista quanto para os pacientes, que passam por muitos desconfortos ao viajar com as janelas abertas, correndo o risco da entrada de insetos, pássaros e detritos que podem acarretar acidentes, dessa forma podendo evitar prejuízos aos motoristas e aos pacientes.

Enfim, é necessário a urgente reparação no bem público, para garantir a conservação, comodidade e segurança.

Sala das Sessões, 12 de setembro de 2019.